Pagamento e entregas
Nós da VH Tintas trabalhamos com parcerias com os Correios e transportadora.
No
momento da compra você irá informar o CEP onde deseja receber seu
produto. O sistema irá informar o prazo estimado para entrega e o valor
do frete, segundo informações dos Correios. Após a compra e envio, você
receberá e-mails sempre que o status de sua encomenda for alterado.
Atenção: Sob
qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a
confirmação de pagamento pela instituição financeira! É sempre contado
após de seu produto nas agências dos Correios.
DICAS IMPORTANTES
-
Atente-se para a descrição, ficha técnica do produto e principalmente
ao endereço cadastrado. Não é possível alterar dados de entrega após a
compra;
- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega;
- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
- Faça sempre a conferência do pedido quando receber;
- É OBRIGATÓRIO ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe à pessoa responsável como proceder.
MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU
Você
pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega na sua
conta em nosso site. O prazo para entrega deve ser considerado a partir
da postagem do produto no Correios ou Transportadora. Caso haja atraso
neste processo o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente
levando em consideração o tempo de aprovação.
Para
pagamentos por boleto bancário, a confirmação do pagamento pode levar
até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento do boleto, desde
que dentro do horário de funcionamento dos bancos. Para pagamentos por
cartão de crédito, a confirmação pode levar até 1 (um) dia útil a partir
da data da compra.
DESTINATÁRIO NÃO LOCALIZADO
É
importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para
receber o produto. A empresa de Correios realiza até 3 (três) tentativas
de entrega no endereço informado e são orientados a deixar um aviso no
caso da ausência de um recebedor. Após isso, caso a entrega não tenha
sucesso, seu produto irá voltar para nós e fica retido em nosso estoque,
aguardando contato do cliente. Caso o cliente entre em contato e por um
erro de cadastro de endereço errado, o cliente deve pagar novamente o
envio. Caso não entre em contato no prazo corrido de 45 dias, o dinheiro
é devolvido e a venda cancelada.
Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil, portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.
Disponibilizamos várias formas de pagamento para sua comodidade e para você comprar sem se preocupar.
CARTÃO DE CRÉDITO
Parcelamos em até 3x sem juros - Visa, Martercard, American Express, etc.
Utilizamos a operadora PagSeguro para transações em cartões,
lideres em pagamento online. São mais de 140 milhões de clientes no mundo todo
comprando com segurança e facilidade.
BOLETO BANCÁRIO E DEPÓSITO EM CONTA
Você tem 5% de desconto.
Pagamento por boleto: o prazo de entrega é iniciado a partir do momento em que o banco confirma o pagamento do boleto. Não precisa nos enviar o comprovante de pagamento (caso houver precisão entraremos em contato). O processo poderá levar até 72h. O boleto não será enviado para o seu endereço, ao finalizar a compra você poderá imprimir-lo ou caso necessite de uma segunda via basta acessar sua conta e imprimir-la, tendo alguma dificuldade poderá solicitar nosso atendimento.
Pague com código de barras diretamente no banco, lotéricas ou via internet.